SHAWN MENDES THE TOUR LISBOA

29-03-2019

REVIEW DE: TELMO ANTUNES

 Honestly, só precisavas de te dito "NÓS SOMOS PORTUGAL" na "In My Blood" e eu já ficava feliz, mas pelo menos fechaste com chave de ouro!

 Shawn Fuckin' Mendes, o nosso maninho português voltou a Portugal pela quarta vez se não estou em erro e claro arrasou! Trouxe a sua mais recente tour em apoio ao seu último álbum self-titled.

 Antes de mais, Alessia Cara! Sim há que falar deste mulherão! Ela foi incrível, muita energia em palco, super extrovertida mesmo. Não duvido que tenha ficado encantada com Portugal e que volte. Cantou "Wild Things", "Scars to your Beautiful" e "Here", entre muitos outros temas, inclusive alguns do novo álbum e a Altice Arena sabia as letras de trás para frente.

 A cena das plateias portuguesas, é que não vai apenas a um concerto, ontem por exemplo fomos ao concerto da Ariana Grande, dos Five Seconds of Summer e ainda da Lady Gaga, iato tudo claro nos intervalos enquanto ouvíamos música e cantávamos aos berros. Então quando deu a "Shallow" meu deus... e também fiz novos amigos o que é great!

 Shawn! Agora vou falar de ti! Tou muito desapontado sabes meu menino? Tiveste a tarde toda para ir ver a letra da versão portuguesa de "In My Blood" e nada! Nadinha! Nem um "Nós somos Portugal"! Mas compensaste com o resto. Falou pouco, era muito corrido o concerto, música atrás de música, mas quando falava era na maioria em português. Alguém que lhe ensine a trocar a posição do "te" em "Te amo Portugal" se faz favor!

 Quando a "fallin' all in you" começou eu tive um pseudo ataque cardíaco, não chorei contive as lágrimas hahaha mas foi muito lindo. Cantei todas as músicas de trás para a frente, sem desafinar! I mean, acho eu que não desafinei...

 As iniciativas para o concerto correram a meio gás mas aconteceram, e o facto de termos o flash ligado mais as pulseiras a dar luz, fez com que a Arena ficasse um mar de estrelas! Estava lindo! 

 Os arranjos estavam muito bem feitos, o arranjo da "Ruin" estava igual mas já nos habituámos, de resto gostei muito dos vocals também! Aqueles falsetes estavam no ponto, mesmo sendo ao vivo! damnnnnnnnn.

 O concerto acabou da melhor maneira, estam a ver aqueles momentos que de tão felizes que estão a ser, sabem que vão ficar marcados para sempre? A explosão de confétis e de fumo foi incrível! Foi um final inesperado, pelo menos para mim, e é diferente para um concerto do Shawn Mendes. Vendo-o ao vivo pela segunda vez, a primeira em 2017, dá para perceber o enorme crescimento dele como pessoa e artista e também do próprio "montar da tour"! O REI DO POP DA NOSSA GERAÇÃO! Fight me on that! Que venha a próxima!

 Vocês repararam que quando ele saiu para trás da cortina no fim do concerto, nós continuamos a cantar e ele voltou para trás e ficou a olhar estupefacto para nós? Portugal vai sempre ser THAT BITCH! 

 Hey e no meet & greet houve um zum zum sobre um filme, enfim não digo mais nada...é esperar para ver em janeiro.

 Maltinha, sei que uma review diferente das do habitual mas espero que tenham gostado! Partilhem com quem quiserem e até à próxima review!

Boas leituras e bons concertos!

Crie o seu site grátis! Este site foi criado com a Webnode. Crie o seu gratuitamente agora! Comece agora