AMERICAN HORROR STORY HOTEL (SEASON 5)

28-05-2018

Review by: Telmo Antunes

Bem-vindo ao hotel Cortez, sinta-se em casa! Dispomos de serviço de quartos personalizado, uma lavandaria que é capaz de tirar qualquer nódoa, disponha sempre que precise...Pode ainda encontrar corredores sem saída, companhias indesejadas e não se aproxime do último andar. 

 Apaixonado sou por séries, sendo do signo peixes, é muito fácil me apaixonar, estas minhas paixões podem durar dias, meses, vidas... de facto, apenas havia ponderado ver ahs por causa da participação especial da Lady Gaga na quinta temporada. E assim então, fiz-me à aventura e tentei ver a primeira temporada. Não tardou a ficar cansativo, a meio do segundo episódio cansei-me e desisti. Passaram meses! MESES! e lá decidi voltar a pegar na série, mas desta vez, saltei diretamente para a temporada cinco! Dava-me assim então, as boas-vindas ao hotel, a deusa Cleópatra, a Liz. Primeiro episódio passa, segundo vem a seguir, seguido do terceiro e do quarto, acabando então por ver os 12 episódios desta temporada num fim-de-semana passado em casa! A minha cabeça, sendo eu um poço de criatividade, anda às voltas cheia de ideias. 

 Mas enough of me não é verdade? vocês querem é saber da série... Sensualidade, erotismo, crime, tentação e intriga, são as palavras que melhor encontro para descrever as sensações trespassadas pela série até nós, e que definem cada episódio. Excita-me. Sim, confesso! Excita-me cada minuto a ver cada episódio...seja por uma cena romântica, ora de sexo hétero, gay, orgias, threesomes, hardcore, apaixonante, ou então até mesmo, pelo simples facto das personagens intriguistas que nesta série existem, sejam assassinos, ora pessoas contaminadas pelo vírus, sejam os fantasmas, ou mesmo as pessoas "normais" sem propósito como a mãe do donovan, bom ela propósito tinha, mas não era assim muito boa a desempenhá-lo...

 Não posso deixar de mencionar os maravilhosos papéis desempenhados por atores ainda melhores, alguns já show regulars e outros apenas convidados. Personagens sexys, misteriosos, carismáticos, muitos deles só nos dão vontade de entrar no ecrã e juntar-nos à cena...if you know what i mean. Acho que os melhores foram, a louca Sally (Sarah Paulson); o homão da porra do Evan Peters a fazer de James Patrick March, o homem que começou tudo! Depois o Matt Bomer que faz de Donovan, filho da Íris (Kathy Bates). Um dos papeis que mais venero é o que Denis O'Hare fez, a Cleópatra, Liz Taylor. Demonstra o poder de sermos nós próprios sem medo de julgamentos!

 O daddy do elenco será Cheyenne Jackson, Will Drake na série, ele é quem protagoniza uma das cenas mais escaldantes e breath taking de todas, com o Tristan, interpretado pelo Finn Wittrock, que também faz de Rodolfo Valentino, o tão grande amor da Elizabeth, the Countess, Lady Gaga. Safou-lhe um globo de ouro e tudo. 

 A história desenrola-se, SPOILER ALERT, de volta do misterioso assassino dos 10 mandamentos que acaba por ser o próprio detetive do caso, que o tem feito à cerca de 5 anos para acabar a obra do James... relativamente à história de facto só tenho uma coisa a dizer, preferia ter visto mais da condessa, e dos mistérios do hotel, em vez de saber como andava a vida do detetive mas enfim...

 Que mais dizer, a não ser, vejam a série! Eu de certo verei agora as outras temporadas! mas hey, apenas se tolerante a visionar sangue, sexo explícito, mortes ainda mais explicitas, canibalismo...enfim, em 2026 festejaremos os 100 anos do hotel!


                             Boas histórias!


Crie o seu site grátis! Este site foi criado com a Webnode. Crie o seu gratuitamente agora! Comece agora